Skype para praticar o Francês
Eu tenho interesse em praticar
Eu estou motivado em praticar e melhorar o meu frances, caso alguem esteja disponivel
Add:neyvaz
Add:neyvaz
Ola! Ainda participam de frances por skype?. Eu gostaria de participar de um grupo.
obrigada! Gecianygfs@hotmail.com
obrigada! Gecianygfs@hotmail.com
Salut!
Podem me adicionar: simoninha.
(Tem um ponto mesmo depois de simoninha)
Bisous
Podem me adicionar: simoninha.
(Tem um ponto mesmo depois de simoninha)
Bisous
Tenho interesse ID cerqueiramsc
me add: fernanda.mendes10
ok?
alexandre_furtado_de_almeida
ok?
Eu tenho muito interesse em dialogar em francês. Estudo sozinho e necessito de alguém para treinar a oralidade no idioma.Marcio Castro escreveu:Olá Alex ... tenho muito interesse em praticar francês via Skype. Se puder, me passe seu contato e os horários mais convenientes. Abs Marcio CastroAlex Antonio Vilano escreveu:Algum de vocês tem interesse em adicionar ao Skype para treinar a fala francesa?
Olá !
Eu tenho muito interesse em participar
Meu id: rapham.
Tenham uma ótima semana !
Eu tenho muito interesse em participar
Meu id: rapham.
Tenham uma ótima semana !
Salut, mon id : brunopaiva
Olá, tenho interesse em bater papo, via skype, em francês. Fiz um ano de Wizard (livros 1 e 2) e estudo por conta, agora. Meu skype: marinviestelAlex Antonio Vilano escreveu:Algum de vocês tem interesse em adicionar ao Skype para treinar a fala francesa?
Eu também tenho interesse.
Olá Alex ... tenho muito interesse em praticar francês via Skype. Se puder, me passe seu contato e os horários mais convenientes. Abs Marcio CastroAlex Antonio Vilano escreveu:Algum de vocês tem interesse em adicionar ao Skype para treinar a fala francesa?
Salut, ça va ?
Je voudrais parler avec vous sur le Skype.
Mon ID est vrkfouri.Tout persone peut m'ajouter.
À plus.
Je voudrais parler avec vous sur le Skype.
Mon ID est vrkfouri.Tout persone peut m'ajouter.
À plus.
Não são aulas. Seria apenas para conversar em francês e fazer possíveis correções.
Como que funciona as aulas por skype ???
Obrigada
Rapha
Obrigada
Rapha
Algum de vocês tem interesse em adicionar ao Skype para treinar a fala francesa?